PLM Facility Management
moçambique
A PLM dedica-se à prestação de serviços profissionais na área do Facility Management , detendo uma curva de experiência com 35 anos no
mercado nacional e internacional.
A PLM possui uma estratégia bem alinhada que se desenvolve em três dimensões distintas, a equipa , os serviços e a tecnologia , e cujo centro das atenções é o Cliente.
A PLM desenhou e concebeu toda a sua estrutura orgânica orientada exclusivamente para o Cliente, através da oferta de serviços customizados
e dirigido a segmentos claramente definidos.
Para a PLM, o epicentro da sua actuação é o Cliente, onde são enfocados todos os seus esforços e energia, no sentido da sua satisfação integral.
A equipa profissional da PLM é constituída por especialistas, peritos em entender e satisfazer as necessidades específicas de cada Cliente, através da aplicação de soluções inovadoras ajustadas à realidade de cada trabalho. O sucesso da PLM reside na constituição de equipas multidisciplinares que lhe permitem a partilha de conhecimento, resultando na prestação de serviços que incorporam as melhores práticas profissionais.
Os serviços da PLM foram desenhados para a concepção de soluções inovadoras, assentes em base tecnológica, que cobrem as solicitações do mercado das Empresas. Toda a metodologia de trabalho foi desenvolvida e apurada em função das necessidades do Cliente, através da criação de valor, excelência do serviço e satisfação dos clientes, em conformidade com as normas e legislação em vigor e asseguradas por equipas móveis e residentes que garantem a cobertura de todo o território nacional.
Para a prestação de serviços da PLM, a tecnologia assume um papel preponderante e decisivo no controlo e monitorização de toda a actividade e para isso baseia a sua operação no software de Gestão de Manutenção Prisma 3, bem como nos seus mais de 170 colaboradores distribuídos por delegações que asseguram aos seus clientes apoio e presença em todo o país.
VISÃO
Ser uma empresa de referência nas suas áreas de competências, reconhecida pela excelência do seu serviço, em todo o território nacional, em serviços de Facility Management e de Manutenção.
MISSÃO
Criar e acrescentar valor ao património imobiliário dos seus clientes, disponibilizando soluções individualizadas e optimizadas em função das suas necessidades específicas e mantendo relações de proximidade com
clientes, colaboradores e parceiros.
VALORES
A PLM organiza-se em torno de valores-chave (Integridade, Personalização, Compromisso, Rigor e Excelência) que orientam a actividade dos nossos profissionais quando assumem responsabilidades, tomam decisões e prestam o melhor serviço aos nossos clientes.
DESCARREGUE AQUI A APRESENTAÇÃO DA PLM NO SEU IDIOMA
Presença Geográfica
No Mundo
MAPUTO
Direcção e Operações
Saiba como podemos ajudar a sua Empresa.